9 de dez. de 2011

CAMPANHA: NATAL SEM FOME.





A campanha natal sem fome tem como principal desafio garantir que as famílias abaixo de linha da pobreza tenham uma refeição digna para comer no dia de natal. Para isso a campanha, convoca todos os barretenses a exercerem a solidariedade através da doação de alimentos não-perecíveis.

Colabore com a CAMPANHA NATAL SEM FOME doando 01 quilo de alimento não perecível. Procure os postos de arrecadação e faça sua doação, ou entre em contato nos telefones abaixo: 3323-4187, 3322-7605, ou 3323-3833.

A campanha tem o inicio no dia de hoje 09/12/2011, e vai até o dia 18/12/2011.

Veja abaixo a programação da campanha NATAL SEM FOME:

Dos dias 09/12/2011 até 18/12/2011, estaremos recolhendo os alimentos nos postos de coleta, CASA BAALBEK (Rua Dezoito entre 7x9  n 1241, - Centro) e ESTADIO FORTALEZA ( Rua 22), DURANTE O HORÁRIO COMERCIAL.

No dia 16/12/2011, estaremos em frente o supermercado Savegnago da avenida 07, e da avenida 43 das 18h até às 21h.

No dia 17/12/2011, iremos fazer um arrastão na cidade.

OBS: SE VOCÊ QUISER NOS AJUDAR DURANTE TODA A CAMPANHA, INDO AOS SUPERMERCADOS, FAZENDO O ARRASTÃO, ENTRE EM CONTATO COM OS MEMBROS: Evandro Lourenço, Omar Bergamo Jamal, Fernando Vigo, Lucas Henrique Oliveira Bandeira, ou Giácomo Camatta.

REALIZAÇÃO: FÚRIA JOVEM DO BARRETOS.

22 de nov. de 2011

Fala Tarta: "A terceira consecutiva."


CAPITULO 3 - "A terceira consecutiva."

Iai parceros, como estão, espero que tenham gostado de como foi nossa viagem a cidade de Matão, realmente foi show, momentos maravilhosos.

Hoje vamos falar do terceiro jogo do BEC, o segundo em casa diante do Américo Brasiliense. Adversário sempre duro de ser batido. Esse jogo também ficou marcado por ser o primeiro jogo as sextas feira as 20 horas, horário em que o BEC mandou a esmagadora maioria dos seus jogos. Como não poderia deixar de ser diferente, a vitória sobre a equipe da S.E. Matonense empolgou ainda mais a torcida do BEC, que confiante em mais uma vitória, compareceu em elevadíssimo numero ao estádio Fortaleza na certeza de mais uma vitória do “TODO PODEROSO TORO”, vamos ao jogo.

O jogo começou com o BEC mostrando um grande volume de jogo, quase abrindo o placar após grande jogada do meia Vina, que em tabela com Emerson Nhanha invadiu a grande área mas acabou chutando sobre o gol do Américo. No momento em que o BEC era extremamente superior, o atacante do Américo conseguiu cavar uma falta na entrada da área, falta essa cobrada com enorme precisão pelo jogador do Américo, que cobrou sobre a barreira jogando a bola no ângulo do goleiro Remerson que foi nela mais nada pode fazer. Da mesma forma como ocorreu em Matão, mesmo sofrendo o gol o BEC continuou demonstrando superioridade, desperdiçando muitas chances de gol, porém, a equipe sentia falta do atacante Dudu, o gol de empate saiu no finalzinho do primeiro tempo, em um escanteio pelo lado esquerdo do ataque cobrado por João Felipe a bola encontrou a cabeça do zagueirão Raul que subiu mais que toda a zaga do Américo cabeceando para o chão, como manda o manual do bom cabeceio. 

Nada mais aconteceu na primeira etapa. Veio o segundo tempo e a pressão do BEC continuou, não demorando a marcar o segundo gol, dessa vez em cobrança pelo lado direito do ataque novamente cobrado pelo meia João Felipe o zagueirão Volpe antecipou a zaga e da entrada da pequena área colocou pro fundo da rede, levando ao delírio a enorme torcida ali presente. O clima era de festa, mas como futebol é uma caixinha de surpresas, o imponderável aconteceu e após cobrança de escanteio, o goleiro Remerson foi atrapalhado pela iluminação e o jogador do Américo supostamente com a mão embaixo do gol colocou a bola na rede do BEC estabelecendo a igualdade em 2x2 no placar. Pela primeira vez na competição o BEC se mostrou assustado na partida, o estádio ficou apreensivo mas por pouco tempo, em mais uma assistência de João Felipe, dessa vez batendo falta, ele mais uma vez pra variar, sempre ele, Emerson Nhanha e um lance de muita esperteza tendo em vista que o centroavante do BEC empurrou o zagueiro do Américo de cabeça colocou o BEC em vantagem, mais uma vez o estádio explodia em festa. 

Como ocorreu diante do Jaboticabal Atlético o time do Américo Brasiliense se lançou totalmente ao ataque e em um contra ataque mortal, após grandiosa arrancada de João Felipe do campo de defesa e um corte desconcertante no zagueiro do Américo ele bateu de canhota pra estufar a rede adversária e garantir mais três pontos ao BEC na tabua de classificação, levando a loucura as 5 mil pessoas ali presentes. O Américo ainda descontou em cobrança de pênalti fechando o placar em 4x3 para o BEC. 

Abraços caros companheiros, no próximo artigo estarei escrevendo sobre nossa viagem a Ribeirão Preto, que sem duvida ficou marcado para todo sempre em nossa história.

Guilherme Izidoro, "Tarta".

19 de nov. de 2011

FALA TARTA: "A PRIMEIRA VIAGEM DO ANO"



CAPITULO 2  - "A PRIMEIRA VIAGEM DO ANO,  
A GENTE NUNCA ESQUECE".





    Olá  irmandade FJB, espero que tenham gostado do nosso primeiro artigo, em que abordamos a estréia do BEC diante do jabuca, agora partiremos para o próximo jogo, que ocorreu dia 8/5/2011 as 10 horas no estadio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão. Mas antes de atentarmos a viagem e ao jogo, não posso deixar de mencionar a repercussão da estréia do Barretos Esporte Clube, a cidade se fechou em torno do BEC, tanto a mídia escrita, quanto a falada e televisionada proclamavam o grande ano que se anunciava ao BEC, e nesse clima, empurrado pelo nosso amor e a certeza de um ano vitorioso nos preparamos para ir a Matão, sempre contando com a colaboração do Diretor de Captação de Recursos “Juninho Leite”.

   Vamos ao que interessa: para falar da viagem, tenho que começar pelo sábado, véspera da partida, em que fui pernoitar na casa de meu primo Jean César (também membro da FJB) e naquela noite fomos comer um lanche em um quiosque da cidade, respirávamos a partida, a ansiedade era enorme, o único assunto que falávamos era do BEC e das perspectivas que tínhamos diante da equipe. A noite foi longa, não conseguíamos dormir, mas o dia amanheceu, e as 6 horas da manha já estávamos acordados e nos dirigimos ao Estádio Fortaleza, de onde partiu nossa caravana. O assunto principal na viagem de ida era sobre os atletas do BEC e os jogadores conhecidos das equipes do grupo 2, fui conversando bastante com o Getulio Faria, pai do nosso Primeiro Secretario Túlio Faria, e o Getulio sempre muito bem informado nos passava o que já conhecia de outras equipes, ah, outro assunto muito comentado no “busão da FJB” era o fatídico 6x0 que o Palmeiras havia tomado do Coritiba pela Copa do Brasil, (o presidente Omar e o Diretor Lucas “Bigode” que nos diga). E nessa levada chegamos a cidade de Matão, como não podia ser diferente, a confiança na vitória era total e chegamos acordando a cidade, fazendo aquela festa. Assim que chegamos ao estádio, a torcida da S.E. Matonense, houve aquela hostilização de ambas as partes, o que é normal, mas nada alem de provocação. Me recordo que conversando com um senhor torcedor da Matonense e após ser indagado se o nosso time era bom, respondi sem titubear: “Nosso time é excelente, a cidade esta fechada em torno do time e vamos conseguir o acesso, pode anotar”.

   No jogo em si o BEC até que começou bem, porém, por volta dos 15 minutos da primeira etapa, após cruzamento na área oriundo de uma falta, a bola acabou desviando na zaga do BEC e tirando qualquer chance de intervenção do goleiro Remerson. O clima de apreensão estava no ar, todos se perguntavam “e agora?”. A resposta veio rapidamente, o BEC não sentiu o gol e continuou melhor na partida, sufocando  a equipe dona da casa, quando aos 40 minutos do primeiro tempo, após cobrança de falta de João Felipe e desvio da zaga chegamos ao empate para delírio dos apaixonados torcedores do BEC ali presente, e em toda a cidade de Barretos. Veio o segundo tempo e o BEC continuou melhor na partida, e por volta dos 20 minutos, após cruzamento de Bruno Morais, ele, sempre ele, Emerson Nhanha de cabeça virou o jogo para o BEC, mesmo após o gol, o BEC continuou melhor, não sendo pressionado em nenhum momento pela Matonense, ali ficava claramente evidenciado a superioridade Barretense, o jogo estava tão dominado pelo BEC que comentava sempre com o Getulio, “o jogo esta tão fácil, somos tão melhores que eles que até fico com medo de tomarmos o empate”, o que não aconteceu, pelo contrário, em rápido contra ataque puxado por João Felipe a bola foi rolada pra Dudu e ele não titubeou e meteu pro fundo da rede indo vibrar com a FJB, o problema é que já tinha amarelo e acabou sendo expulso, mas, ali se consolidava a vitória do BEC, e mais que tudo, tínhamos uma grande equipe e brigaríamos pelo acesso.

   A viagem de volta foi regrada aos comentários da partida, todos estavam eufóricos com a apresentação do BEC e principalmente a conquista de mais 3 pontos. Assim sendo, chegamos rapidamente a Barretos, e fomos todos para nossas respectivas casas, afinal, era domingo de dias das mães.

   É isso ai galera, assim foi a nossa primeira viagem do ano, mais uma vez espero que tenham gostado, no próximo capitulo estarei falando do jogo entre BEC X Américo Brasiliense, um grande abraço a todos, e obrigado pelos elogios ao primeiro capitulo.

Guilherme Izidoro “Tarta”.

18 de nov. de 2011

Fala Tarta: "A Estréia".



Salve, Salve, família FJB,

  Hoje teremos a estréia de uma série "Fala Tarta", série com textos sobre todos os jogos do BEC, viagens da FJB, e curiosidades que aconteceram durante várias viagens que fizemos nesse ano de grande conquista, série que será narrada pelo membro da FJB, Guilherme Izidoro.

CAPITULO 1 - "A Estréia"



   Bem meus caros amigos, em primeiro lugar gostaria de parabenizar a todos aqueles que de forma direta ou indiretamente contribuíram por esse grande ano para o nosso amado Barretos Esporte Clube e em especial para a Fúria Jovem “POR AMOR AO BARRETOS”. 
  
   Gostaria de ressaltar que escrevo nesse blog a convite do vice-presidente da torcida o Evandro Lourenço, e me atentarei principalmente a falar de minhas sensações em particular de como vi os jogos do Barretos Esporte Clube nesse glorioso ano.
  
   Evidentemente temos que começar do inicio, o que nos remete ao dia primeiro de maio desse ano, onde em um domingo de muito sol e calor, as 10 horas da manhã, tendo a final da “Copa dos Trabalhadores” como preliminar, o Barretos Esporte Clube estreou diante do Jaboticabal Atlético, vamos ao jogo. O jogo em seu primeiro tempo foi estranho inclusive com as principais chances de gol sendo do Jaboticabal Atlético que esbarrou em grandes defesas do arqueiro Remerson.
  
   O clima era tenso, tendo em vista que apenas o centroavante Emerson Nhanha era conhecido do público em geral, porém, alguns valores individuais já começavam a chamar a minha atenção, casos do zagueiro Xandão que foi absolutamente perfeito em todas as jogadas, o médio volante Peterson, demonstrando sua raça habitual, o meia Vina demonstrando ser o “termômetro” do meio de campo, e é claro o Emerson Nhanha com sua irretocável presença de área. 
  
   No início do segundo tempo, o professor Valter Ferreira colocou o atacante Dudu, e este em seu primeiro lance demonstrou ser um grande jogador, ao pegar a bola pela meia direita, e veio fechando pelo meio, quando da entrada da área finalizou de perna esquerda levando grande perigo a meta do Jaboticabal Atlético. Nisso se arrastava todo o segundo tempo, quando em um lance de saída de bola errada da zaga do jabuca aos 40 minutos do segundo tempo, a bola se ofereceu a Emerson Nhanha que se livrou da zaga e de perna esquerda da entrada da área bateu para o fundo das redes do Jabotical, pra explosão do grande publico presente no alto da vinte ou como preferirem a “Arena do Touro”. Vale salientar que acompanho o BEC desde o ano de 1997 eu nunca tinha presenciado uma estréia com tanta torcida como naquele dia, arrisco dizer que tínhamos entre três a cinco mil pessoas naquela manha/tarde. 

   Com o gol do BEC, não restou outra alternativa ao jabuca a não ser se atirar todo ao ataque, o que não contavam era com o contra-ataque do BEC, em um rápido lance puxado pelo médio volante Célio, a bola foi tocada para o atacante Dudu, que dentro da área “entortou” o zagueiro do jabuca (acho que aquele zagueiro não sabe por onde o Dudu passou ate agora) e de perna esquerda bateu para os fundos da rede, selando a vitória na estréia do BEC, e deixou a sensação a todos os presentes no estádio Antonio Gomes Martins que estávamos no caminho certo e que o acesso viria com certeza. 
  
   Um grande abraço a todos, espero que tenham gostado da minha leitura da estréia do BEC e ate a próxima, onde contarei a viagem a Matão.

Guilherme Izidoro “Tarta”.

17 de nov. de 2011

“Memória da corrupção–Dossiê Site F.I”




O site de Edgard Soares voltou a mentir na tentativa de dar guarida a um conhecido Mentiroso da imprensa.
Como forma de restabeler a verdade, e relembrar quem são na verdade os bandidos, o blog republica abaixo as denúncias contra o site Futebol Interior.
Todas comprovadas e reafirmadas pelo blog em depoimentos na Justiça e na ACEESP.
Acusações que ocasionaram a humilhante expulsão de Arthur Eugênio Mathias e Elcio Paiola dos quadros da ACEESP, a expulsão do site pelo portal IG, a perda da coluna no jornal Agora, entre outras punições.
Leiam com atenção.
Desde já peço desculpas pelas inevitáveis náuseas que o texto causará.
Dossiê Futebol Interior
O site Futebol Interior é uma das maiores vergonhas do jornalismo brasileiro.
A FPF (Federação Paulista de Futebol) alertou seus filiados de que o espaço citado cobraria para falar bem de determinado clube ou dirigente.
Aqueles que se “atrevem” a não “contribuir” são marcados pelos responsáveis do site e passam a ser perseguidos até que entrem no esquema.
O blog do Paulinho vai apresentar as provas da corrupção.
Tenho em meu poder e-mails trocados pelo dono do site Artur Eugênio Mathias, condenado por roubo de cargas entre outros crimes, amigo de Edgard Soares (o jornalista do cabelo pintado de amarelo), seu principal colaborador.
Vocês ficarão estarrecidos com o teor das mensagens.
Os nomes de alguns destinatários serão omitidos, mas tenho todos em meu poder.
Vou citar dois deles.
Elcio Paiola (Redator Chefe do site) e Edinho Campos, que faz também assessoria na Federação Paulista de Futebol.
Coação a jornalistas, chantagem, cobrança de propina, pessoas marcadas para serem atacadas.
A falta de caráter não tem limite.
Leiam com muita atenção.
Vamos começar com um torcedor perguntando a opinião de Edgard Soares sobre a Nota Oficial da FPF.
Logo abaixo teremos a resposta lamentável e cheia de inverdades do jornalista do cabelo pintado de amarelo.
Edgard Soares tenta a todo custo desmentir a verdade.
E-mail enviado por um leitor a Edgard Soares
Em 12/01/08, pp.martorano <pp.martorano@uol.com.br> escreveu:
Sr. edgar soares
Qual sua posição sobre a nota da FPF que se segue?
Pedro Paulo
Determinado site do interior de São Paulo tem como seu produto principal  ”vender seu produto (falarem bem de você)” e suas vítimas são os clubes,  técnicos, preparadores físicos, atletas e etc.Saiba você que para falarem bem de seu trabalho o técnico de futebol e o  jogador são obrigados a pagarem ao site um tanto por mês para ficarem em  evidência.Resposta de Edgard Soares ao leitor (Notem o grau de inverdades contidas no texto)
Saiba você que clubes de futebol do interior são chamados a fazerem publicidade paga no site para que tenham elogios em sua administração.
Colhemos provas suficientes desses fatos.
Temos alertado nossos filiados de que não paguem a esses inescrupulosos senhores e que orientem os membros da Comissão Técnica e os jogadores para que também não o façam.
A própria FPF pagava na administração anterior para sair seus destaques. A atual administração não aceitou tal conduta que é chamada de imprensa marrom e agora diante de tantas denúncias vai abrir uma frente de trabalho para os desavisados.
Federação Paulista de Futebol

Caro Martorano,
Não sei exatamente porque você está me perguntando a respeito deste assunto.
Não trenho nada a ver com a linha editorial do Site. Respondo só e unicamente pelas minhas colunas.
Mas não vou deixar vocêr sem resposta em consideração a seu e-mail.
A nota bastante agressiva da FPF não cita nominalmente o Futebol Interior.
De qualquer maneira perguntei a direção do site e a resposta que obtive foi a seguinte:
“o site futebolinterior não oferece absolutamente este tipo de serviço, ou seja, falar bem de clubes ou jogadores ou treinadores recebendo por isso. É só alguém mostrar uma linha que seja com este conteúdo para nos desmentir. Não vai acontecer nunca”.

Insisti com a direção no assunto e recebi a seguinte informação complementar: existe um site, se não me engano, Grande área ou coisa que o
valha, que publica uma seção de classificados onde jogadores, treinadores e preparadores físicos podem estampar seus currículos e pagam como se fosse um classificado.


Mas não é nada dissimulado.
É às claras, como se fosse um anúncio da pessoa.
Os jornais tem uma seção semelhante, “empregados oferecem-se”.
Confundir isso com conteúdo editorial é mau caratismo.
A FPF deveria é se preocupar com os altos salários que paga a seu presidente e vices e explicar a escolha de seus fornecedores, estes sim, umbilicalmente ligados ao presidente.
Espero ter esclarecido alguns pontos.
Edgard Soares
Abaixo publicarei as provas do delito.
São irrefutáveis.
Orientações de como devem proceder na chantagem e nomes de pessoas a serem caluniadas.


From: Artur Eugenio Mathias
Sent: Tuesday, February 27, 2007 3:23 PM
Subject: Orientação Séria!!!


Este tipo de matéria (Lori Sandri terá força máxima para o jogo em Sorocaba) não pode mais ser e precisa ser policiada, porque, do contrário, jamais teremos condições de bucar recursos.
Matéria de assessoria de imprensa, somente em caso de clube parceiro ou de algum timpo de interesse nosso. No mais, nem usar como referência, começar a fazer o contrário.
O clube tem condições de ter assessoria de imprensa, mas de ser parceiro nosso não. Então não pode ir colocando.
É por isto que o pessoal enrola a gente. A matéria da assessoria sai redondinha, ser parceiro para quê?
Tô ficando puto com Marília e com Guaratinguetá, que é só conversara e nada de resolução, assim como a FBA.
Quem é parceiro, é parceiro. Quem não é parceiro, é inimigo. Notícia boa,sem destaque. Notícia ruim, matéria enorme, com foto do presidente.
Foto de dirigente, somente de clube parceiro. DE clube não parceiro, foto de presidente sempre em notícia negativa.
From: Artur Eugênio Mathias

Sent: Friday, April 13, 2007 9:54 AM
Subject: Pautas Importantes – Jornalismo e Comercial


Caíram na A1:- América, São Bento, Rio Branco e Santo André.
Caíram na A2:- Palmeiras B, Nacional, Taubaté e Osvaldo Cruz.
Dos oito rebaixados, NENHUM é parceiro. NENHUM. Sendo que apenas o Santo André foi em determinado momento e, talvez, agora na Série B, volte a ser.
Então temos que pautar matérias jornalísticas para queimar a administração destes clubes, mas com FOTO dos presidentes. Coisa que a gente não tem feito.
Presidente de clube parceiro tem que ser valorizado, massageado a vaidade. Presidente de clube não parceiro e que ainda leva o time ao

rebaixamento, tem que ser queimado.


Vamos pautar para fazer matérias especiais sobre as causas destes rebaixamentos e queimar os presidente e, em alguns casos, queimar a

parceria, como o Osvaldo Cruz com esta tal de Rondinelli. 


9 set 
Senhores, MÁRCIO ARAÚJO está de volta ao Guaratinguetá. Façam matéria positiva.
Márcio Araújo levou o Guaratinguetá ao título do interior no primeiro semestre, mas deixou o time em razão de problemas pessoais (mãe doente e que faleceu faz 15 dias = isto não é para colocar)e agora está de volta. Será anunciado na manhã desta segunda-feira.
Encher a bola dos dirigentes. Guaratinguetá optou em não disputar a Série C para ser campeão da Copa FPF e este é o objetivo.
De Artur Eugênio MathiasSenhores, hoje vamos ouvir o pessoal da EMS no caso “time biônico”. Esta semana, cada dia, teremos matéria nova e com fatos novos. Quero atingir,primeiro, o laboratório EMS e, depois, a Prefeitura de Hortolândia.O EMS tem assessoria de imprensa, cujo telefone eu já passei para vocês.

Caso tenham perdido, seguem os telefones e os jornalistas que fazem a assessoria de imprensa. Tem que fazer contato com a assessoria de imprensa,passando as perguntas que deverão ser respondidos pelo presidente.
Depois, quando a matéria entrar no ar – COM FOTO DO COSME – é bom lembrar (fazer uma matéria box) que uma pessoa morreu em uma competição realizada em Campinas com patrocínio da Energil C.
O objetivo é fazer com que este COSME seja marcado negativamente na EMS e que haja desgaste na imagem deste laboratório.
Perguntas básicas:-
1- Qual o envolvimento ou participação da EMS no futebol do SEV de Hortolândia? Tem cotas, é patrocinador, financia algum projeto, etc.
2- Qual a função do Sr. José Cosme Siqueira dos Santos, presidente do SEV/Biônico, na EMS?
3- Quem foi o intermediário para que o EMS, com o produto Energil C, patrocinasse uma competição da FPF?
4- Recentemente o Energil C patrocinou uma competição de atletismo em que uma pessoa acabou morta. E agora tem um de seus diretores envolvidos em maracutais de um clube de futebol na cidade sede da EMS. Se a empresa não tem preocupação destes fatos macularem a imagem da EMS e do produto Energil C.
5- Se a EMS tem conhecimento dos processos judiciais em que José Cosme Siqueira dos Santos é réu nas cidades de Hortolândia e Indaiatuba?
Caso a assessoria peça perguntas por e-mail, cuidado e fazer uma redação muito bem feita.
arturfoto.Mãos à obra.

artur
From: Artur Eugênio MathiasSent: Wednesday, September 12, 2007 9:49 AM

Subject: Posição do Futebol Interior – Eleições do GuaraniAtenção, senhores!



O candidato do Futebol Interior nas eleições para presidente do Guarani é CID FERREIRA.
Pode até ser que eu mude de idéia, o que não acredito, mas o candidato do Futebol Interior é CID FERREIRA.
Então, a partir da presente data, quero somente matérias positivas do CID FERREIRA e negativas da atual gestão. Caso haja demais candidatos, matérias neutras até segunda ordem.
E vamos atrás de fotos boas do Cid Ferreira. O senhores podem até contactar a assessoria dele na Câmara Municipal de Campinas pedindo fotos dele.
Artur
From: Artur Eugênio MathiasSenhores, o Futebol Interior, assim como todos os veículos de comunicação, tem uma linha editorial . Obviamente que cada um dos senhores tem um conceito pessoal de fatos e de pessoas, mas a linha editorial da empresa tem que ser respeitada sempre e de qualquer maneira.Caso algum dos senhores tenha um ponto de vista diverso da linha editorial do Futebol Interior, este ponto de vista tem que ser respeitado, mas jamais veiculado nas mídias do FUTEBOL INTERIOR. Ou seja, se a linha editorial do Futebol Interior for, por exemplo, contrária a atual administração do Vila Formosa Esporte Clube, qualquer um dos senhores poderá discordar desta linha editorial internamente, mas o material a ser feito tem que seguir a esta linha editorial.

Este aviso é impessoal, já que não tivemos nenhum fato concreto, mas é importante deixar consignado este recado parta evitar problemas futuros.

Importante, também, os senhores sempre acompanharem o noticiário para sentir a nossa LINHA EDITORIAL e, havendo dúvida ou questionamento, falar diretamente com o Élcio ou com o Artur.


Atualmente alguns pontos são importantes, por exemplo:
1- Estádio do Corinthians – É absurdo a FPF quer fazer um estádio agora.

Temos que pegar pesado nisto.


2- Citadini (política do Corinthians) não é amigo.
3- SEV/Biônico – É imoral para o futebol paulista este time estar na A-3.
4- Guarani – Somos contrários à administração Leonel Martins.
5- FPF – Administração negativa para os times do interior de São Paulo. 69 equipes paradas é um absurdo!
E temos que ir moldando esta nossa LINHA EDITORIAL para que o ponto de vista do FUTEBOL INTERIOR tenha amplitude e uma repercussão cada vez maior.
PEÇO QUE ESTE E-MAIL SEJA ENCAMINHADO PARA TODOS OS NOSSOS CORRESPONDENTES, COLUNISTAS E COLABORADORES.
De: AEM Advocacia <artureugenio@sigmanet.com.br>

Data: 09/12/2005 10:55:20
Assunto: Votuporanga – Ruddy


Conversei demoradamente com o GILBERTO PITARELLI, presidente do Votuporanga e deixei claro que não quero que o Ruddy seja o treinador dele.
Disse clara e textualmente que se for mantido o RUDDY eu farei tudo o que for possível para prejudicar o time dele, seja pessoalmente, seja através do Futebol Interior.
Ele ficou chocado e pediu um tempo. Dei uma semana. Se ele mantiver o Ruddy,inimigo. Se dispensar, amigo.
artur

Data: 27/11/2005 20:07:58
Assunto: Seleção da Copa FPF


Seguem três indicações para a Seleção da Copa FPF. O goleiro e o meia Berg,necessariamente, deverão ser colocados. Os outros nomes são sugestões.

Importante ouvir várias pessoas e dar destaque para os colaboradores.
Colocar, pelo menos, dois jogadores do Grêmio Barueri.


Goleiro – Gustavo (Noroeste) – Com estrutura privilegiada e ótima colocação, Gustavo foi o grande goleiro da Copa FPF, deixando claro que o

Noroeste não precisa investir em goleiro para o Paulistão 2006 e muito necessita do retorno do veterano Maurício, que já deu o que tinha que dar ao time de Bauru.


Zagueiro – Edson Batatais (Independente) – Eficiente zagueiro do Independente, mostrou segurança e personalidade, constituindo no principal

jogador do time de Limeira. Merece ser observado com atenção.


Lateral Esquerdo – Alan (Rio Claro) – Atuando como ala, foi o principal destaque do Azulão e mostrou potencial para jogar em qualquer time

grande. Com cabelo lembrando ao argentino Sorín, Alan poderá seguir o mesmo caminho do craque argentino.


Meia – Berg (Matonense) – É um jogador diferenciado. Foi outro destaque da Copa FPF que demonstrou condição de jogar em qualquer grande

clube do Brasil. Somente não chamou mais atenção porque a Matonense acabou jogando apenas a fase classificatória.


Treinador – Paulo Roberto (Rio Claro) – Apesar de ter perdido a final da competição dentro de seu campo, Paulo Roberto merece estar na Seleção

Futebol Interior e ser aclamado em Rio Claro como o maior treinador da história da cidade. Afinal, além de conquistar três acessos com o Rio Claro,
pelo primeira vez coloca a equipe em uma competição nacional, deixando oAzulão classificado para o Campeonato Brasileiro da Série C em 2006.



Data: 12/12/2005 21:01:55
Assunto: Linha Editorial


Porra!, nem linha editorial vocês se ligam. TODO mundo sabe que eu detesto o Cuca. E vocês chamam ele com elogios na home. VTC, PORRA!
artur
Data: 22/05/2006 01:27:07

Anexo: ver anexo(s)
Assunto: Ferroviária – Matéria Importante!


Quero matéria arrebentando com a diretoria da Ferroviária, principalmente o presidente. Jogar toda a responsabilidade no presidente, que ficou falando para todo mundo que a Ferroviária já tinha subido e isto motivou os adversários.
Ferroviária tem muito dinheiro (time mais rico da A3) graças a pressão política do Edinho (prefeito PT) que faz com que empresas sejam obrigadas a dar dinheiro para a Ferroviária.
Segundo ano que gastam muito e o time não chega. Foi bem no primeiro ano, com o Valdir Massucato, depois caiu de rendimento.
Ontem, após o jogo contra o XV de Jaú houve “quebra-quebra”, com a torcida revoltada querendo pegar os dirigentes.
Quero matéria fodendo com esta diretoria, inclusive com foto do presidente.
artur



REDAÇÃO – Senhores jornalistas esportivos que gostam do facínora da palavra.

Favor entrar no site do Milton Neves (terceirotempo.com.br) e vejam o que ele fala de todos vocês.


Diz, textualmente que 85% dos senhores, são safados.
Entrar no site do MN e pegar o vídeo que ele fala isto e também colocar no nosso site.
O MN já autorizou.
E vamos repercutir isto ouvindo o presidente da ACEESP sobre esta entrevista. Como o presidente da ACEESP,

Ricardo Caprioti, vê e quais providências irá tomar. O Luciano Luiz pode ser usado nesta pauta. O importante é queimar este patrulheiro JK com toda a imprensa, principalmente com os babacas que acham que ele é o máximo.


The Best
Comentário final do blog do Paulinho:
Acredito que os e-mails falam por si.
Não há palavras para descrever tamanha barbaridade.
Que as providencias sejam tomadas.
Diversos crimes estão relatados nesses e-mails.
Repito, todos estão em meu poder.
Artur Eugênio, Edgard Soares e toda a equipe de jornalistas e colaboradores devidamente desmascarados.
Corrupção disfarçada de jornalismo.
A festa acabou.

FONTE: http://www.blogdopaulinho.net/?p=17411 - BLOG DO PAULINHO.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More